Modelos

Nossos equipamentos e sistemas de detecção de raios atendem as especificações da NBR-16785 sobre “Proteção contra descargas atmosféricas – Sistemas de alerta de tempestades elétricas”, lançada em setembro de 2019.

Seguimos as exigências e diretrizes técnicas como membros ativos na ABNT, superando as expectativas dos nossos clientes com inovação, qualidade e eficácia na prestação de serviços.

SDR-1 e SDR-2

Modelos ideais para locais sem edificação, em áreas abertas, que não dispõem de infraestrutura para a instalação do sistema.

SDR-3

Modelo mais comercializado e ideal para locais que possuem edificação ou infraestrutura para fixação do equipamento do sistema.

SDR-4

Desenvolvido para locais públicos e de grande concentração de pessoas. Possui painéis de visualização externa em 4 línguas.

SDR-5

O modelo SDR-5 vem para agregar praticidade e sustentabilidade, pois é desenvolvido para ter mobilidade.

SDR-6

O modelo SDR-6 é destinado para locais que não necessitem de dados da estação meteorológica, mantendo todos os recursos de alertas de incidência de raios.

SDR-7

Ideal para fixar em carro ou reboque e levar onde for necessário. Esse modelo possui alertas áudio visuais e não possui estação meteorológica.